Produção

Itafos anuncia conclusão de turnaround planejado da planta

 

A Itafos anunciou que a Itafos Conda completou o “turnaround” da planta em junho de 2019, e alcançou a produção recorde (mensal-maio) em 2019.

“A equipe da Itafos Conda continua demonstrando uma abordagem de segurança para a excelência operacional, confirmando a dedicação e a habilidade de nossos funcionários e os benefícios de programas robustos de treinamento, manutenção de precisão e confiabilidade. A conclusão bem-sucedida da recuperação da planta ajuda a garantir que a Itafos Conda continue a fornecer produtos de fosfato de qualidade aos nossos clientes”, disse Mhamed Ibnabdeljalil, CEO interino da Itafos.

A parada da planta na Itafos Conda foi concluída dentro do cronograma e dentro do orçamento. Ela se concentrou na inspeção, teste e manutenção preventiva de equipamentos críticos, bem como na execução de atualizações de infraestrutura elétrica. Após a conclusão da parada da fábrica, a Itafos Conda retornou à capacidade total de produção.

A Itafos Conda atingiu a produção recorde de maio em 34 288 t (base 2019), superando o recorde anterior de 32 341 t em Maio de 2013.

Worldfertilizer 28/06/2019

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo