Produção

Kalium Lakes anuncia resultados do projeto Beyondie SOP

A Kalium Lakes Limited (KLL) anunciou resultados adicionais do seu projeto de Sulfato de Potássio Beyondie (BSOPP) na Austrália Ocidental. Esses resultados foram provenientes de furos de trado localizados na Área de Recursos dos cortiços orientais, que compreendem a Fase 2 do projeto. Os graus de potássio são consistentes com os resultados obtidos nos mesmos locais dois e quatro anos atrás.

O programa de amostragem em andamento reflete a estratégia da KLL, onde uma abordagem de desenvolvimento faseado fornece produção inicial das áreas ocidentais do projeto (Fase 1 atualmente em construção) e depois expande a produção para incluir as áreas orientais (Fase 2).

Atualmente, a KLL tem como alvo a construção, comissionamento e operação do BSOPP, com base exclusivamente no Estágio 1 do Projeto, que abrange 6.369 hectares ou 21% dos 30.225 hectares da área total disponível da superfície do lago.

A Fase 2 do Projeto, que inclui os 23.856 hectares restantes ou 79% da área total da superfície do lago disponível e a sequência de paleovalley, representa a fase de expansão e prevê-se que traga benefícios consideráveis ​​em termos de aumento de volumes de produção e potencial extensão da vida útil do projeto.

O diretor-gerente, Brett Hazelden, comentou: “Esses resultados continuam confirmando as notas altas para nossos futuros lagos orientais da Fase 2. A maioria desses lagos possui apenas Recursos Minerais associados aos dois metros superiores da área do lago. Existe um potencial significativo para mover o material aquífero e paleocanal do lago Exploration Target abaixo desses dois metros superiores para Recursos Minerais, após a conclusão de futuras perfurações e testes aquíferos.

“Continuamos concentrando nossos esforços no desenvolvimento da área do Estágio 1 para nos tornarmos o primeiro produtor de SOP na Austrália. É importante que nossos investidores atuais e futuros reconheçam o potencial que o estágio 2 oferece, que tem quase quatro vezes a área de superfície do lago do estágio 1”, disse ele.

World Fertilizer, 29/01/2020

Fonte da imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo