Produção

Nutrien aumenta a produção de potássio em resposta à forte demanda global

A Nutrien Ltd anunciou hoje que espera aumentar a produção de potássio em aproximadamente meio milhão de toneladas no segundo semestre de 2021 em comparação com as expectativas anteriores, em resposta ao aperto condições globais do mercado de potássio. A Nutrien tem uma rede flexível de seis minas de potássio de classe mundial com capacidade disponível em posição competitiva que pode ser utilizada para ajudar a suprir a demanda global.

“Estamos respondendo aos sólidos fundamentos do mercado para garantir que nossos clientes tenham os insumos agrícolas de que precisam para alimentar uma população em crescimento. Nossa rede de produção flexível e logística extensa é projetada para fornecer abastecimento confiável e temos uma capacidade única de ser ágil e responder às mudanças nas condições do mercado”.

Os volumes de vendas de potássio doméstico e offshore estão atualmente totalmente comprometidos até setembro, com base em nosso perfil de produção original para 2021. Nutrien contratará ativamente funcionários adicionais e adaptando seus recursos para ajudar a aumentar a produção na maioria de suas minas de potássio, aumentando sua instalação de Vanscoy em particular, e irá garantir que os mais altos padrões de segurança sejam mantidos no processo.

Nutrien, 07/06/2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo