Produção

PhosAgro conclui a primeira fase de desenvolvimento de novo projeto para produção de MAP

O projeto de investimento foi lançado em março de 2019 e está previsto para ser concluído em 2023. Na primeira fase, a linha de produção do MAP foi colocada em operação experimental.

O projeto consiste em três instalações sendo a armazenamento de amônia líquida com capacidade de 490 toneladas, a linha de produção de MAP com capacidade nominal 231000 tpa e o armazém de produto acabado com capacidade de 15.000 toneladas. Na segunda fase do projeto de investimento, uma parte do local de produção de fertilizantes minerais será atualizado e direcionado para a produção de MAP, o que juntamente com outras atualizações, permitirá que a PhosAgro aumente a capacidade total de produção de fertilizantes no local para 774.000 tpa.

Assim que o projeto for concluído, está previsto a introdução de um complexo totalmente novo onde era localizada a antiga planta e a capacidade total de produção de MAP chegará a 870000 tpa. O acordo foi assinado no final do ano passado pelo Ministério do Desenvolvimento Econômico da Federação Russa.

Worldfertilizer, 17/03/2021 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo