Produção

PhosAgro-Region aumentou as vendas em 14,3%

A PhosAgro-Region (parte do grupo PhosAgro) aumentou no primeiro semestre de 2019 a oferta total de fertilizantes minerais para os produtores agrícolas russos em 14,3%, ou seja,1,65 milhão de toneladas. As entregas de fertilizantes minerais PhosAgro para o mercado interno aumentaram em 17,4%, resultando em 1,4 milhão de toneladas; o volume de vendas da rede de terceiros produtores manteve-se ao nível do ano anterior.

“Os agricultores russos são consumidores prioritários dos fertilizantes minerais PhosAgro. Estamos crescendo mais rápido que o mercado, abastecendo as empresas agrícolas do nosso país a cada terceira tonelada de produtos produzidos pelas empresas da empresa. O motor do crescimento do mercado é uma realização dinâmica do potencial de exportação do complexo agroindustrial russo, que exige um uso mais eficiente das terras aráveis ​​para aumentar o volume e a competitividade da produção agrícola ”, disse Andrey Guriev, CEO da PhosAgro.

Durante o primeiro semestre de 2019, cerca de 250 milhões de rublos foram investidos no desenvolvimento da rede PhosAgro-Region, que tornou possível simplificar a entrega de fertilizantes minerais em terras agrícolas em várias regiões.

Fertilizer Daily, 05/08/2019

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo