Produção

South Harz Potash envia pedido para novo projeto de extração

A empresa South Harz Potash recebeu permissão de proprietário e inquilino para o primeiro de duas perfurações em seu projeto de potássio Ohmgebirge, na Alemanha, e solicitou a aprovação da autoridade reguladora da região (TLBUN).

As discussões com proprietários de terras e inquilinos em outros locais de perfuração estão em estágio avançado. O trabalho no estudo de escopo do projeto está continuando em paralelo com o diálogo regulatório, o que deve ser concluído até o final do ano.

O Diretor Administrativo da SHP, Dr. Chris Gilchrist, comentou: “Tenho o prazer de informar que garantimos a permissão do proprietário e do inquilino para perfurar nosso primeiro de dois furos na área de licença de mineração de Ohmgebirge. Representando o culminar de um enorme esforço por parte da equipe de operações, não apenas para concluir o projeto técnico para as escavações profundas e de grande diâmetro, mas também para realizar um exercício de relações públicas bem-sucedido, do qual a empresa obteve um nível significativo de apoio local. Estou ansioso para a continuação deste início de sucesso para o nosso programa”.

Worldfertilizer, 27/05/2021.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo