Produção

Togliattiazot realizou uma audiência pública

A fábrica de Togliattiazot (região de Samara) realizou repetidas audiências públicas sobre o projeto para a construção da terceira unidade de Ureia.

A capacidade da unidade será de 2,2 mil toneladas de Ureia por dia. Amônia e dióxido de carbono serão utilizados como matéria-prima. O volume de investimentos no projeto de construção e lançamento será superior à 25 bilhões de rublos. O comissionamento da unidade está previsto para 2021.

Ao desenvolver o projeto, os requisitos de segurança industrial e ambiental foram levados em consideração. As tecnologias utilizadas, bem como o uso de um dispositivo de limpeza de poeira para a torre de preenchimento e ciclones nas estações de enchimento, reduzirão a quantidade de emissões de Ureia em quase 3 mil toneladas por ano. A emissão total não será superior a 5% da quantidade total de todas as emissões da Togliattiazot.

Com base nos resultados das audiências, os contratados foram convidados a finalizar a documentação do projeto até 30 de dezembro deste ano, de acordo com os comentários e sugestões recebidas, e enviá-la para a análise ambiental do estado.

Fertilizer Daily, 16/12/2019

Fonte imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo