Novas Tecnologias

Yara e IBM desenvolverão agricultura digital

A produtora norueguesa de fertilizantes minerais Yara International e a americana IBM concordaram em criar a plataforma Open Farm and Field Data Exchange e envolver associações de agricultores, organizações de pesquisa e associações públicas em cooperação com ela, a fim de aumentar a eficiência da agricultura no planeta.

Segundo os líderes da Yara e IBM, a tecnologia digital pode contribuir significativamente para o desenvolvimento de sistemas de suprimento de alimentos. Isso requer dados precisos sobre fazendas existentes e suas condições de trabalho; no entanto, hoje eles estão espalhados por diferentes bases e geralmente inacessíveis.

Portanto, é necessária uma abordagem colaborativa. O Open Farm and Field Data Exchange terá como objetivo combinar dados de diferentes players para resolver problemas específicos e introduzir inovações. A troca de dados permite que os agricultores recebam serviços de alto custo e pagamento pelo uso de suas informações.

O uso do Open Farm e Field Data Exchange também pode ajudar seus usuários a se prepararem para as próximas mudanças legislativas.

Fertilizer Daily, 06/02/2020

Fonte da imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo