Culturas

Multitécnica tem novo diretor comercial

Daniel Nunes junta-se à equipe comercial da Multitécnica com o objetivo de fortalecer estratégias de acesso ao mercado e ampliar o leque de produtos e serviços oferecidos ao campo.

Com larga atuação em empresas do agronegócio, Daniel Nunes é técnico agropecuário e engenheiro agrônomo formado no Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam). Também é pós-graduado em fertilidade do solo e em nutrição mineral de plantas pela mesma universidade. Além disso, tem MBAs em gestão comercial, economia e gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Daniel Nunes conta que chega a Multitécnica atraído pela posição e conceito que a empresa possui no cenário do agronegócio brasileiro, com três décadas de tradição no fornecimento de matérias-primas e produtos acabados com altíssima qualidade.

“A Multitécnica já está entre as maiores do segmento, mas queremos colocá-la num patamar de liderança no atendimento ao agricultor e à rede de distribuição de insumos. Para isso, vamos melhorar e aumentar nosso acesso e lançar inovações tecnológicas que irão ajudar o agricultor a superar os inúmeros desafios no dia a dia da fazenda”.

José Maria Pereira, diretor de relações com o Mercado, e Sônia Maria Fernandes, atual diretora de Crédito e Cobrança, que estiveram à frente do Comercial da Multitécnica ao longo dos últimos anos, ainda permanecerão com suas atividades à frente da equipe comercial, conduzindo a passagem para Daniel Nunes de forma gradual e completa, com o objetivo de manter a qualidade do atendimento e atenção que caracteriza a empresa. Posteriormente, assumirão outras atividades na estrutura organizacional da empresa.

Grupo Multitécnica, 16/09/2022.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo