Produção

Nova mina de potássio pode ser construída nos EUA

A Michigan Potash realizará uma audiência pública em Iwert (Michigan, EUA) sobre a construção de uma instalação de produção de Potássio. Para fazer isso, ela pediu às autoridades que alocassem terra para que ela criasse a infraestrutura de produção necessária.

Se os moradores locais aprovarem o projeto Michigan Potash, então ele logo começará a construir uma mina de cloreto de potássio.

\\\”Atualmente, os Estados Unidos produzem cerca de 0,5 milhão de toneladas de sais de potássio (em termos de óxido de potássio), enquanto cerca de 5 milhões de toneladas são importadas, principalmente do Canadá e do Brasil. Os depósitos foram descobertos nesta área há cinco anos, quando os preços de potássio caíram de US $ 395 por tonelada para US $ 294, então seu desenvolvimento não foi planejado então, acredita Leonid Khazanov, editor-chefe do Fertilizer Daily. \\\”Portanto, a implementação bem-sucedida do projeto Michigan Potash promoverá, como dizem em nosso país, substituição de importações e ajudará a organizar novos empregos\\\”.

Para tornar a empresa competitiva, seus custos devem ser menores do que os fornecedores estrangeiros. Para fazer isso, ela pode pedir às autoridades para darem redução de impostos, a legislação americana dá essa oportunidade.

 

Fertilizer Daily, 05/02/2018

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo